domingo, 2 de junho de 2013

E já estamos em Junho!

Mais um mês que chega e me faz pensar como o tempo passa rápido! Ontem foi Dia da Criança e lembrei-me que já é o 2ºano que estou aqui sem o chocolatinho que a minha mãe me dava de mimo. Mas tirando uma ou outra recordação e vontade enorme de passar os domingos com a minha famíla, aproveitei bem este fim de semana. Crio as nossas rotinas, experimento coisas novas e adoro estar em casa também. Nestes dois dias e apesar de ter trabalhado no sábado de manhã, pusemos a nossa varanda cheia de flores, lambuzamos muito com doçuras, alugámos bicicletas e fizemos parte de uma iniciativa local com um passeio de 1hora a pedalar, demos um lanche para a família dele, fomos ao ginásio e às compras da semana e ainda nos metemos na lavandaria a tratar da nossa roupa..ufa, já mereço ir pra caminha!


Sem comentários: