domingo, 26 de maio de 2013

Mais mariquinhas emocional mas menos mole devido aos anticorpos do amor!


Não me torno uma ciumenta, uma possessiva e uma controladora mas há micro momentos (sim, são mesmo micro e esta é só a segunda ocasião em quase 4 anos que me acontece) em que não consigo não ficar afectada por uma ou outra merdice. Nem sequer disfarçar. Não pensar em hipóteses parvas por alguns minutos, em algumas alturas. Acho que não sou a única a quem isto acontece e não preciso de me inquietar por estar a passar por uma destas fases. E tenho motivos? Não, não tenho. Tenho inseguranças que não quero ter. Lembranças de uma dor de alma e de corpo que não quero repetir nunca mais. Já fui há muito tempo a deixada de parte, é a vida. Fiquei super exigente e mais um grama desconfiada do que antes. Mas é o caminho a seguir, somos aquilo que somos devido àquilo que já passámos. Melhor ou pior? Nem sei, dá sempre para os dois prismas. Mais mariquinhas relacional mas menos mole devido aos anticorpos do amor.

[Dezembro 2012]

1 comentário:

S* disse...

Bom, quando algo me afecta, a minha cara denuncia-me logo!