sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tretices

Aqueles testes da treta que vem em quase todas as revistas. Sabem do que falo? São tão mas tão cómicos. Devem ter sido submetidos previamente a provas rigorosas sobre a sua fiabilidade, hehe!... Tanto acertam em cheio como erram redondamente, é sabido!
Na minha pausa laboral de hoje (estou umas tardes por semana numa farmácia – negócio da família paterna – durante a campanha de vacinação da gripe sazonal) lá fiz uns quantos testes ridículos desses, pela piada em ver o resultado.

Segundo a Numerologia o meu número de vida é o 3, pelo que na opinião dos senhores a minha personalidade profissional é: “Comunicadores por excelência, trabalham bem em áreas onde possam livremente exprimir-se e serem criativos. Gostam de trabalhar em equipa por serem muito sociáveis. Conseguem adaptar-se facilmente a outras maneiras de pensar e de ser sem entrar em choque. O optimismo é o que os leva a acreditar sempre que é possível e são capazes de contaminar os restantes à sua volta com esta paixão por cada novo projecto. São expansivos e raramente abandonam os objectivos a que propõem, quando se confrontam com obstáculos, rapidamente encontram outras vias para os contornar e seguir em frente. A sua versatilidade nunca deixará que seja feliz se estiver reprimida atrás de uma secretária a cumprir um horário laboral, pois os seus talentos vão muito além disso. Dará uma boa: jornalista, escritora, socióloga. Arte, moda e marketing são outras opções a considerar.”

Interessante, sou cerca de 85% assim, só erra uma ou outra coisita! Que tretice, pois claro!

Sem comentários: