quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cada músicas para a sua etapa...


Gosto muito desta música. Descobri-a há pouco mas já está a marcar esta fase da minha vida. Tenho procurada ficar em "calma" mas não me canço de pensar que as coisas passam a uma velocidade incrível. O último mês de Novembro nem uma única vez me apeteceu escrever, o que pode fazer com que pareça que comecei logo mal a minha nova bolha. Mas não. O meu pai recuperou velozmente e de forma impensável de um momento menos bom que passou, uma depressão. Patologia estranha, mesmo com a minha profissão, é para mim de díficil compreensão. O meu irmão regressa em 3semanas da sua aventura corajosa "Erasmisca" em Viena, estou morta por tê-lo aqui. Todo o resto da família unida e linda que tenho está bem. Estámos juntos.O meu curso de Francês específico para profissionais de sáude vai a meio, corre bem. O meu prinçusco arranjou emprego longe, aventurou-se para pertinho dos Alpes Suiços. Tenho muito orgulho dele. A nossa profissão vai de mal a pior por aqui. As saudades vão apertando e o entusiasmo da oportunidade depressa deu lugar a uma última despedida que contou com 2 lágrimas. Mas em breve haverá uma escapadela lá! :)
Em breve tudo se vai orientar. 2012 será decidivo para todos.  

Sem comentários: