domingo, 15 de junho de 2014

Mi Juin

Estamos a meio do mês de Junho. Com trabalho no sábado de manhã e ele boa parte do fim-de-semana, sem planos e com a lide doméstica à mistura foi inexplicavelmente pleno de serenidade, esperança e paz. Sinto-me bem, com grande capacidade de fazer e acreditar. Dormi muito e muito bem. A família esta bem e todos juntos mi esperando em breve. Tenho toda a casa limpa e cheirosa, não há roupa acumulada e o frigorífico e congelador estão abastecidos para não me stressar com o que vou cozinhar ou delegar. Até fiz um menu semanal. Amanhã quando sair do trabalho vou ter a um bar português para ver o jogo do mundial. Recebi muito boas novidades de uma amiga muito boa e muito corajosa. Que boa energia paira no ar. Vai agora uma fatia deliciosa do meu cheesecake de framboesa. Que bela soirée com o meu amor, sem querer tudo depressa sem saber esperar. Que calmaria sonhadora extraordinária!

:)

Sem comentários: