quinta-feira, 26 de junho de 2014

As últimas

Então a semana passada foi tão curtinha com o feriado de 5ª (Fête de Dieu) e a ponte de 6ª na clínica. Pois que nos primeiros dias desta semana custou muito recomeçar o ritmo. Agora entre as 8h às terças feiras, meia hora mais cedo. E hoje ainda fui abrir as 6:30h para substituir uma colega que está de férias. Foram quase 12 horas, o dia em que trabalhei mais de todo o sempre. Mas não tenho medo, não custou muito e só penso que se um dia tiver o meu próprio negócio será sempre assim. Mais coisas. O mano volta em breve para Zurich, conseguiu o cargo de freelancer. E é um emprego de sonho entre Porto e Zurich todos os meses. Estou feliz que tenha dado tudo certo e com a possibilidade de umas visitinhas mútuas mais frequentes agora que só nos separam 3h de route!
Ontem fui ao Consulado Português pela primeira vez. Estou inscrita, já conto para as estatísticas. Sou o número trinta e tal mil só neste cantão/distrito, ai que estamos aqui bem representados na Confederação Helvética. Fiz o meu cartão de cidadão e espero que chegue a tempo das minhas férias tão desejadas já daqui a 4semanas e meia. O meu pai anda estável, não está a 100% mas está bem (uns dias melhores e outros menos bons), temos fé. Já deixámos mais um médecin de lado. Não desistimos. Já foi a outro e agora vai a outro na próxima segunda-feira. Vamos aonde for preciso até sentirmos que estão a fazer tudo por tudo para o seu humor ficar sem dói-dóis. Tantos meses e meses de medicação psiquiátrica podem bem ser a causa dos seus picos emocionais. O 2ºnovo médico parece ser mais naturista no que toca à toma indiscriminada de psicofármacos. A ver vamos, temos boas indicações a esse respeito. A titi zézé também esta felizmente a fazer o mesmo com o seu bicho mau (aca cancro estúpido). Não podemos ser resignados. Devemos sempre ir à procura do nosso bem-estar, assim como do bem-estar dos nossos - eu "cuidadora mor" me assumo. E para acabar o separador doencinhas em beleza, faz hoje 10dias que o meu amor e eu nos libertamos do fantasma de um diagnóstico apressado para o seu estômago frágil. Está tudo bem, ele só precisa de fazer endoscopias de controlo com biópsia regularmente, 1 vez por ano, por aí. Até lá ir tendo cuidado com o que come, evitando o que sabemos que lhe faz mal.
E mudando de assunto, que pena que foi o nosso Portugal no campeonato do mundial. E ah e tal voltei à carga das belezuras com os meus cremes de efeito térmico para as meninas coxas e o menino bumbum. Por falar em meninos, estou cheia de saudades dos meus priminhos, mal posso esperar para passarmos dias juntos a fazer tudo o que prevejo e nada de nada - o que planejo também. Ahh o pedido de casamento que não vem. Bem que quando chegar tenho que por os pontos nos is e mandar eu na escolha do dia. É que nem há negociação possível, se agora só me resta esperar, depois serei eu e opinar. Muahahahah...

Que dia cansativo, estou com uma energia anormal! :)

Sem comentários: