domingo, 25 de agosto de 2013

ITecnologias

Venho de descobrir e experimentar a aplicação do blogger no meu telemóvel. ESPETACULAR! :) Cheira-me que vem aí novo ânimo para manter isto "à jour" e muito mais bonito com as minhas fotos!
Parece que já estou a ouvi-lo dizer com o seu ar de gozo "Mas que raio de brinquedo que havia de te ter oferecido, se eu soubesse não me metia nisso!" - No Natal de 2011 ofereceu-me o Iphone desbloqueado e foi a loucura desde aí. Felizmente tenho-me moderado mas é bastante viciante e uma constante fonte de exploração, é incrível a quantidade de "panereirices" que permite!!!

Vou ver se supero a preguiça e coloco pelo menos as fotos semanais que vou tirando, farão um registo fiel muito mais rápido e interessante. Mas nunca esquecer que adoro escrever e que devia deixar as tretas das desculpas preguiçosas de lado e manter este meu hábito antigo que tão bem me faz.

 

Sem comentários: