sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Recomeçar recomeça...


Eu já tive um blog, que sofreu uma longa pausa. Senti que precisava de regressar e não sei porquê, teve de ser numa "folha em branco".
Há 2meses tentei reescrever nesse antigo blog que iniciei em 2007 mas não resultou, agora é quase tudo diferente,não fazia sentido.



Os meus interesses mantêm-se e tenho outros novos. Mais de mim: Já não estudo, sou uma recém enfermeira na procura do 1ºemprego. A minha família nuclear (pais e irmão, com quem moro) e alargada materna (somos no total 12) é o meu porto seguro, unida, presente…vital! Com uma relação a caminho dos 3 anos que me faz feliz, mais do que muito amada e compreendida, partilho com ele a mesma profissão, os mesmos objectivos de vida e valores. Curiosamente temos uma personalidade bastante diferente, eu um yang e ele um ying, o perfeito equilíbrio. 

Agora é mesmo “SÓ” seguir em frente, há muito a absorver!

Sem comentários: