domingo, 25 de agosto de 2013

La reentrée

"Aaahh" que longo suspiro deixo escapar ao escrever desta vez.... Que preguiça!
Voltámos (eu e o meu Maneli Mariazito) ao nosso poiso há uma semana....
As duas semanas e meia no Porto com os papás e restante família maravilha souberam a mel. Se tivesse trabalho que me permitesse viver em Portugal por minha própria conta trocava já tudo, ai coisa boa só de pensar...Ahhh!...
E depois mais a outra semana em Portimão com a futura família (se coiso e tal houver o marriage, senão amigos na mesma, eles são divertidos)!
Quanto à praia algarvia que não via há 2anos consecutivos, nunca poderia imaginar a falta que me fazia até constatar que absorvia cada gota de água salgada, cheiro e passeio marítimo, cada secar refrescadinha na minha toalha, cada comidinha no bar da praia e duche reparador no final do dia. Relaxei verdadeiramente sem pensar nem complicar demais nestes dias! 
Depois foi a viagem até aos Alpes que se fez muito bem na nossa viatura e nos deixou poupar uns 600euros em pleno Verão. Lição a reter: Planear com a máxima antecedência possível é sempre pouco quando se trata dos meses de Agosto e Dezembro seja em que companhia aérea for. Solução: Planear ainda com mais antecedência, mesmo que pareça paranóiazinha. Já cá cantam todos os bilhetes até 2014 compradinhos!     

Balanço da primeira semana: 
- Também soube bem entrar de novo no nosso ninho;
- Estámos na boa com a nova contagem decrescente para as próximas férias juntos - 10 de Outubro é já ali ao lado! 
- 4máquinas de roupa lavadas, passadas e arrumadas;
- 1 semana de trabalho passada a voar;
. Despensa e congelador abastecidos;
- Queques de cenoura biológicos com cobertura de chocolate;
- De volta ao "fit" com 2 treinos levezinhos;
- Meia casa arrumada e limpa + outra meia para arrumar e limpar;
- Pronta a enfrentar os novos desafios - falarei deles mais adiante!

E é isto!  

Sem comentários: