segunda-feira, 17 de junho de 2013

Diary #1

A semana passada o gabinete esteve fechado 5ª e 6ª pois os doctors foram a um colóquio muito importante. Vai daí como nem no sábado trabalhei, tive 4 dias descansadinha da vida, quase em vacances mesmo! :

* 5a o meu amor esteve de folga, manhã de ronha e tarde de piscina a bronzear;

* 6a de manhã ronha mais ir ao supermercado e fazer um almocinho bom. Agendar a primeira aula de alemão - sim, este verão vou começar a aprender. Preciso algumas vezes no trabalho e vai ser uma óptima oportunidade. Segundo turno ir levar o rapaz ao trabalho e fazer um pequeno shopping na H&M. Começam os saldos e comprei um bikini, uns calções e dois top's, tudo por  por 40CH (cerca de 32€) já a pensar nas férias.

*Sábado sozinha (ele tinha uma caminhada de 21Km's na montanha com os colegas de trabalho), vida doméstica e caminhada com a tia dele (todos os fins de semana fazemos um caminho de 1h30 na montanha). Merecido descanso.

*Domingo dia de fazer petiscos, passear e bronzear na varanda. Ler e vaguear na internet. É dia de querer estar com a minha família, não me saem do coração nem por um momento. Mas adaptei-me relativamente bem à nova vida. Gosto das rotinas, principalmente das croissants folhados, hehehe!

Sem comentários: