sábado, 20 de outubro de 2012

Nostalgia da Infância

Quem é que se acredita que este mês revi "Os Aristogatos" e adorei cada pormenor que os anos já tinham apagado da minha memória?!

Aii, que nostalgia, como eu adoro este filmes da Disney do início da década de 90!...Desconheço a razão de já não se fazerem filmes com este contéudo tão "doce", mesmo existindo as personagens "más"!...

* Ficou na lista de desejos das férias de Natal, vê-los a todos (Dumbo, A Dama e o Vagabundo, Branca de neve e os sete anões, Cinderela, A Bela e o Monstro, Os 101 dálmatas...) com a minha pequena prima de 3anos [os meus dois primos, da família materna em segundo grau são para mim algo como sobrinhos, o que dificilmente alguém compreende!Está contado!]! :) E, continuando, aposto que ela vai adorar todos (se a paciência permitir que os veja até ao fim)! Um dos seus brinquedos especiais foi precisamente a gata Marie! :)  

1 comentário:

Clementine disse...

Também gosto de rever coisas de infância :D *