quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Leituras!



Devorei o livro "O quarto do Jack" que me emprestaram. Adorei, é incrivelmente real e ternurento. Aconselho mesmo e agora percebo porque toda a gente só falava dele há uns tempos atrás.

Agora parti para "Compaixão" da Jodi Picoult. Gostava de terminar de ler os livros que me faltam desta autora, é uma escrita simples que não perde o conteúdo ao escrever sobre temas polémicos, nem as emoções que expressa com a descrição das relações humanas.



...E agora vou ali ler mais um pouquinho!  

[P.S.: Não percebo esta desformatação toda, não a consigo vencer, sorry!]

2 comentários:

aQ disse...

Jodi Picoult escreve lindamente !

Chic Maria disse...

Adoro Jodi Picoult, li o "para a minha irmã" e a partir daí tenho lido todos. Mas pelo meio faço outro tipo de leituras, para não me cansar do estilo :D