quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Demorei mas voltei


Após esta grande ausência por preguiça, regresso! Sabe bem! Sei que nunca serei uma pessoa capaz de postar 3 ou mais vezes por dia, mas gostava! Adoro reler as pequenas coisas da minha vida... Pois bem, aqui vai:

Antes de partir de férias estava exausta com as mudanças/arrumações e cheia de vontade de chegar a Portugal e abraçar  "a minha gente". Queria que o tempo passasse lentamente. Custou a volta, mas usei um bom mecanismo de defesa. Decidi não pensar nisso, ou pelo menos, não me martirizar a pensar no tempo que iria passar até às próximas férias. E resultou um pouco. E é assim que tenho vivido, sem sofrer com as saudades por antecipação, vivendo o momento! A verdade é que já se passaram imensas coisas... Felizes e tristes, que não esquecerei, que já esqueci... pessoas que conheci, sentimentos que vivi... olhando para estes quase 2 meses que deixei passar sem que nada registasse (e agora tenho pena da preguiça que tive em escrever, pois há memórias a guardar que acabam por, naturalmente, se desvanecer) faço um balanço positivo e é isso que importa!

E não é que daqui a 14dias já vou de férias novamente?! (Obrigada voos lowcost!)


2 comentários:

Clementine disse...

Bom saber que correu tudo bem e estás bem!! Bem vinda :) *

Seni* disse...

Obrigada Clementine :)um grabde bjinho