quarta-feira, 13 de junho de 2012

Primeira aquisição a 2




Um Fiat Punto com 3anos será a nossa aposta para o tempo em que vivermos aqui!

Negócios (quero dizer, lata para regatear preços) é com o rapaz da casa! Descobri esta semana a capacidade! Desconto no preço afixado mais jogo de pneus e jantes de inverno (aqui obrigatórios) foi o que conseguiu!

Vamos buscá-lo na véspera de partir de férias! Com a casa e com ocarro a poupança só vai começar em Julho! Vamos ser muito disciplinados que quero voltar a casa no tempo previsto!... Se soubesse que tinha de ficar aqui para sempre nem conseguia ter vindo!... Mas adiante, agora é só tentar arranjar um comprador para o ZX velhinho que em 6meses já nos deixou ficar mal a caminho do aeroporto e que quando o conduzo sinto-me como se tivesse a carta à 2dias! Valerá pouco mas pelo menos não vai despender mais investimentos.  O factor decisivo para esta compra foi que ambos adorámos conduzi-lo, é super leve e dá-me a segurança que no outro me faltava.

Para mais tarde recordar: Vendedor português e super simpático neste stand, com o qual criámos uma empatia imediata! Não parava de nos trocar os nomes, eu era a Isabel e ele o Sérgio!HEHEHE!

Sem comentários: