quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não sou, nunca serei e não tenho como aspiração vir a ser...

... aquele blog actualizado impreterivelmente, várias vezes por dia, por tudo e por nada. Ai que faz chuva, ai que calor, aqueles sapatos isto, este verniz aquilo, ai que este produto faz maravilhas (publicidade paga, salvo excepções à regra), o namorado deu um "pu", etc...

Não gosto mesmo nada desses blogs sem nenhum conteúdo. É disso e daqueles que só tem um ÚNICO e EXCLUSIVO tema! E pronto...terei de rever a minha lista e para facilitar a minha vida vou mesmo só colocar na minha lista de leitura aqueles de que realmente gosto e me dão prazer ler, quase diariamente.

A par disso, sou uma comentadora preguiçosa. Muito preguiçosa. Vou tentar melhorar. Já ponderei deixar os meus posts em modo "fechado a comentários" ou algo do género. Mas depois penso sempre que a parte que mais me fascina na blogosfera é a PARTILHA. Então não.

Sem comentários: