quinta-feira, 31 de maio de 2012

De tudo um pouco


Desde que aqui cheguei, faz hoje 2 semanas, muitas foram as coisas que se foram passando, conseguido e sentido! A par disso, cada novo dia é enorme e com alguns afazeres. O tempo para parar e escrever não têm sido muito também. Aqui mostro algumas fotos de um percurso que fiz na montanha sozinha no primeiro fim de semana em que cheguei. Ele estava a trabalhar e soube-me pela vida aquele momento de reflexão sozinha no meio de tanta natureza. A caminhada dura uma 1h30 a andar bem e as paisagens são fabulosas pois é um caminho bastante íngreme !    







*A primeira semana foi marcada por conhecer o senhor com quem irei trabalhar. Têm muitosss anos e é super amoroso quando está de bem (ainda só o vi uma vez com os "azeites" e foi por eu não ter percebido como queria exactamente a sua cama..hehe)! Já fiz 5noites e desenrasquei-me bem no francês! 

*O Mariazito do meu coração recebeu as chaves da nossa nova casa, um T1 novinho em folha pa nós num sítio calmo, com cave individual e garagem interior! E só a 10minutos do trabalho dele, o que fará com que eu possa usar o carro para ir trabalhar! Vi a casa pela primeira vez e imaginei-nos logo a viver lá! Está tudo tratado, falta virem os móveis e os nossos caixotes de Portugal para nos mudarmos! =) Enquanto isso estaremos mais uns dias na casa da minha família emprestada (a dele), onde ele vive desde há 6meses. Não estamos nada mal, mas ansiosos pelo nosso espaço,ora pois! Não consigo deixar de pensar que em 6meses isto era impossível de alcançar no meu país e isso não sei a que sabe, deixa-me triste acho!...Mas por outro lado há uma nova vida, etapa a começar...Boguinhas, casa, trabalho para os 2, férias em conjunto que vamos poder tirar! Mel mel era ter cá a minha gente, mas vamos lá frequentemente e esperamos ser visitados também! E isso é bom, claro! Estou animada desta vez!

*Assinei um contrato de trabalho depois de estar uns dias à experiência! Et voilá... assim irei ter brevemente o chamado "permis" para que possa estar aqui legalmente! Já está tudo a andar no gabinete de Controlo de habitantes e agora é só aguardar na nova caixa do correio! :) 

A ver se amanhã começo a actualizar isto e a contar tudinho dos meus passeios, desejos, peripécias, momentos! Blogar tira-me o stress! :)




Sem comentários: