Em 4 vezes que já aqui estive - umas 2 apenas para férias (ainda não tinha terminado o curso mas já pensava na necessidade que provavelmente iria ter para emigrar), as restantes para procurar trabalho e ir a uma entrevista que não deu frutos, no total já aqui estive mais de dois meses! A partida foi menos dura desta vez, apesar de não ter um emprego "oficial", já tenho algo que me ocupará algumas noites, permitirá melhorar este fransusco, ganhar os primeiros salários que tanto desejei!
Mais uns tantos dias, 10 a 12, nova casa! Vida a dois como tantas e tantas vezes sonhámos acordados! Só me faz imitar a música do André Sardet "Um pequeno T1, onde podemos viver os 2, com vista pra montanha...lalala e vamos lá...estámos quase a regressar!"! ;) HEHE,
Apesar das penosas saudades que ainda aí virão no seu auge, estou feliz pois sinto que a minha/nossa vida está a seguir o seu rumo aos pouquitos! Quero mesmo conquistar a minha independência, aproveitar a vida a dois, conhecer sítios novos, gozar os dias em família, avoir de petits aussi! É claro que tudo só faz sentido longe de casa com o melhor parceiro de vida todos os dias junto a mim! Porque me faz ser melhor, faz-me sentir uma sortuda e mimada miúda nos Alpes! E o amor tem destas coisas, este dar por inteiro, tão doce e recíproco e poderoso sentimento!
A aventura já começou e o meu blog será o o meu diário de bordo!
1 comentário:
Que corra tudo bem =)
Enviar um comentário