sábado, 3 de março de 2012

Nourrir les Yeux - 1

Apercebi-me que quando tenho tempo gosto de pesquisar coisas aleatórias na internet. Muitas delas são imagens. Faz bem nutrir os olhinhos e sonhar um pouco. São coisas fúteis? Não me importa, sabem bem! Nem que seja só para olhar...não se paga nada! :)

Então hoje estive a namorar uns "carritos". Nem penso nem é possível comprar nenhum veículo pelos próximos longos anos, mas também não me importa. A minha breve passeata na Web (e também na rua, claro!) já deu para concluir que os meus gostos vão todos para o mesmo género de carro. Gosto de grandes, familiares, versáteis!

Aqui vão alguns dos meus preferidos! :)

AUDI Q5

FORD KUGA

KIA SPORTAGE

VOLKSWAGEN TOUAREG

VOLKSWAGEN TIGUAN

E muitos outros, poderia ser também o Suzuki Grand Vitara, o Honda CVR... Tantos!

Sem comentários: