sexta-feira, 23 de março de 2012

Et demain...

Je pars.
Trabalho, nicles!!!...Cheira-me que esta onda de emigração vai atrasar todos os meus/nossos planos de vida a 2, poupanças e mais tarde marriage e crias.
Pra já aqui fica o meu mari mais um mês, até às suas próximas férias!
O meu coração vai continuar assim, dividido entre aqui e Portugal -  a minha família, o meu lar e tudo o resto que me faz ser quem sou.
Há dias em que quase endoideço com esta indefinição. Para onde vou afinal? Outros ainda em que penso que não me falta nada daquilo que é o mais importante, amor e saúde. E mais nada.
Mais dias virão. Sem viagens e frustrações,com toda a gente reunida a comer o arroz de pato da minha mãe e a conviver domingos a fio sem pensar em nada destas coisas.

P.S: Mesmo sem sucesso no resultado final da entrevista, valeu a pena cada segundo para matar esta saudade! Resta-me aproveitar as próximas 20horas <3

Sem comentários: