sexta-feira, 30 de março de 2012

É só impressão minha ou...

a women secret praticamente só tem soutiens push-ups até ao 36 copa B?!

 Estou indignada, é claro que estou indignada...
 Já não é a primeira vez que escolho um modelo e não existe o meu tamanho! E quem diz women secret diz outras lojas que tais!... não saio ao pai e estou satisfeita com a dimensão das "meninas", mas não sou nenhuma pessoa fora das dimensões ditas normais - não fui intervencionada cirurgicamente como alguém que apareceu na TV há uns meses (NEM LÁ PERTO)! Porque raio não encontro lingerie que corresponde à regra dos regras B's (bom, bonito e barato) facilmente?!

2 comentários:

Conto de Fadas disse...

Oh filha... Women Secret e Intimissimi só vendem copas B! Tu opta antes por uma loja de lingerie mesmo porque, ao fim e ao cabo, acabas por pagar pouco menos e nem tem comparação... viste aquela marca que te falei?

Seni* disse...

Pois é, ainda não encontrei em tantos anos a lingerie perfeita, espero que seja desta! :)
Sim, eu já vi o site e conheci a marca atraves do teu blog pois já tinhas falado mais vezes dela! Obrigada :) Plo que vi existem aí 2 lojas em Viana do castelo, aqui no Porto nada...será que vi bem?!? è possível pois nunca tinha ouvido falar dessa marca! Já escolhi o modelo, tens uns muita giros!

Bjinho grande*