sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vir e Ir...

Acordar tarde e não querer almoçar. Ir ali passear entretanto, pensar nos caminhos que quero seguir e no que me espera. A vista é inspiradora! Fartei-me de andar de baloiço, fiz tempo para a hora do cortejo e para a hora da minha bolha sair do turno da manhã e me dar um abraço.



Pois bem, já cheguei há um mês! E estou prestes a partir, já tenho o meu bilhete reservado para daqui a 2dias. Quero matar estas saudades da família que me espera, controlar o processo de recuperação do meu pai e inteirar-me de tudo o que se passa por lá! Por aqui fica o meu coração, sozinho. Será que escolhi viver sempre assim, a morrer de saudades, sentindo sempre a falta de alguém?! Parece que sim. Só falta chegar o trabalho para que me mude de vez. Mas devo preparar-me para passar os próximos anos a viver assim. Eu acho que consigo. Ele diz que sim. Somos fortes e valentes. Na realidade aguentei bem melhor do que aquilo que previa e quase nunca chorei. Julgo que estas 4semanas serviram como uma prova de teste que consegui superar. Agora é esperar para ver o que acontece... Ainda estou aqui e já sinto falta do que aqui vou deixar.

[Felizmente vamos sozinhos para o aeroporto, assim não temos de nos controlar e engolir em seco. Podemos ser lamechas o caminho todo e não desgrudar por um bom tempo na despedida final!]

Sem comentários: