terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Suiça 1

Mês novo, ano novo. Vida Nova?
Não sei ainda.
Parte já mudou.
Já há 7semanas o meu quase esposo vive longe, trabalha noutro país e não porque quer, mas porque têm de ser. Após mais de meio ano em casa tive de vir arriscar também,tirar a teima, deixar de cismar. Esta não é a vida que eu quero, que nós queremos. Mas têm de ser. Temos de trabalhar e amealhar algum dinheiro para o nosso futuro. É díficil estar longe de todos e tudo o que amamos e aqui não há nada que nos prenda. Ainda só cheguei à 7dias e não sei a quantas ando. Tenho as horas trocadas, só penso no que estarão a fazer a gente de lá, às horas de lá, na vida de lá. Preocupo-me. Mas ainda não me queixo, a ver vamos a minha resiliência. Depois de mais um mês que passou a voar, espero que em Fevereiro algo se decida mais.

Sem comentários: